Atleta inspira atleta

Publicado em 23/08/16

Por Isabela Sobrosa
Essa edição dos Jogos Olímpicos foi fechada com chave de ouro no domingo (21), deixando para o Brasil muitas histórias de superação e determinação que inspiraram a todos e nos contaminaram com o espírito esportivo.
Alvo desta inspiração foram também os nossos atletas do InterBand. Priscila Gomes, capitã do time juvenil de basquetebol, é muito dedicada ao esporte e conta que sua maior inspiração nesta edição das Olimpíadas foi a nadadora brasileira da maratona aquática, Ana Marcela Cunha. “A vida dela é treinar”, diz Priscila, entusiasmada.

Ana Marcela Cunha

Ana Marcela Cunha


Enquanto isso, Bruno Arruda, do futsal infantil, preza a solicitude de Neymar Jr perante o time. “Quando precisam dele, ele se joga e sabe muito bem o que fazer”, explica o estudante.
Neymar Jr.

Neymar Jr.


Já Paula Mantovanelli, jogadora de vôlei infantil, conta que se identifica muito com a atleta da mesma modalidade Fernanda Garay quando se trata de sua energia na quadra. Ambas se destacam por terem muita paixão pelo esporte e jogarem cada jogo com muita vontade e determinação.
Fernanda Garay

Fernanda Garay


Sem duvidas, os Jogos Olímpicos Rio 2016 inspiraram e deram uma força a mais para estes e muitos outros atletas ao longo do InterBand 2016.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Blog_InterBand